quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quem tem medo da Matemática?

Nos dias 11, 17 e 18 de junho, a Professora Guiomar realizará  a Oficina "Quem tem medo de Matemática?". Indicada para todos os alunos (Fundamental e Médio), a oficina visa desmistificar a matemática, a partir da sua história e de seu uso no dia dia, respondendo a perguntas como: "Por que estudar e aprender matemática?"

Utilizando recursos multimídia, a Professora Guiomar conduzirá os alunos pela fascinante "linguagem do Universo", apresentando a magia da matemática lúdica e reapresentando as regras de sinais.

Com 1 hora e 30 minutos de duração, a cada encontro, a oficina vem apresentando grande procura (para o dia 11 já não há vagas). Os alunos devem apressar-se, pois ela só será reeditada no segundo semestre.


Clique na figura para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido