quarta-feira, 10 de junho de 2015

A importância da água para a manutenção da vida

A Professora Conceição realizou no dia 27 de maio oficina sobre a importância da água para as nossas vidas. A partir de exposição sobre a crise que o País enfrenta e leitura de algumas manchetes de jornais expostas em murais na sala de Geografia, foi realizado um levantamento de quando, onde e como utilizamos a água em nosso dia a dia, tanto no uso doméstico quanto no industrial e energético.
Ao final, os alunos "botaram a mão na massa", produzindo um texto sobre o tema "A importância da água para a manutenção da vida no Planeta".

Veja as fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido