sábado, 7 de março de 2015

Pré-Universitário Popular da UFF

Atenção:

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Até 20 de Março






Pré-universitário Popular Resistência
(antigo Pré-universitário Popular Millennium/J. Reis)
UFF - Universidade Federal Fluminense
Local de funcionamento: Liceu Nilo Peçanha – térreo
Av. Amaral Peixoto, 707 – Centro, Niterói, RJ



Inscrição para a seleção dos candidatos

Datas: 11, 12 e 13 de março de 2015  (4a., 5a. e 6a. feiras)
Horário: entre 18h30 e 20h  (atenção - leia abaixo - reserve 2 horas para o processo seletivo)

Reservar duas (2) horas para fazer a inscrição e uma avaliação que será composta de:
       1) Redação em letra legível
       2) Matemática do Ensino Fundamental e alguns tópicos do Ensino Médio (haverá predominância de perguntas sobre Matemática do Ensino Fundamental)
       3) Preencher uma ficha de inscrição contendo dados pessoais (nome, identidade, CPF, escola onde concluiu ou vai concluir o Ensino Médio, endereço, endereço eletrônico, dados da situação sócio-econômica - rendimentos pessoais e familiares)
       4) Entrevista para avaliar o interesse, o potencial e a condição sócio-econômica (como Pré-universitário Popular, atendemos somente os que não dispõem de condições para pagar um curso preparatório para o ENEM e vestibulares)

Obs: os Pré-universitários Populares da UFF são para os alunos das escolas públicas ou para aqueles que cursaram em escolas particulares com bolsa integral. Outras situações serão analisadas caso a caso, sendo a prioridade para os citados acima.

O início das aulas está previsto para o dia 19/março de 2015 (5a. feira), salvo algum atraso no processo de avaliação, e nesse caso o início ficará para o dia 23/março/2015 (2a. feira), porém, se houver, os alunos serão avisados pela Internet.

Prof. Jairo Selles - Coordenador Geral e responsável pelo projeto
Professor da Faculdade de Educação da UFF
endereço eletrônico:  prof.jairoselles@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido