quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Preparatório para o Teste de Habilidade Específica ou Expressão Artística

Encontram-se abertas na nossa unidade as inscrições para o curso preparatório para o THE. Concebido pela professora de Arte Carmen Jane, o projeto visa propiciar ao nosso aluno iguais oportunidades aos oriundos de dispendiosos cursos análogos. Podem participar os estudantes do Ensino Médio que pretendam concorrer a faculdades de Arquitetura, Desenho Industrial, Artes Plásticas.


O curso visa desenvolver no aluno habilidades e competências para o domínio da linguagem do desenho técnico (representação gráfica em projetos, utilizando os instrumentos e suportes necessários à obtenção de um produto final de qualidade profissional), além de instrumentalizá-lo nos principais componentes do desenho artístico.
Ao final do curso, os estudantes farão um teste de habilidade específica simulado.
Vagas limitadas. Reserve já a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido