terça-feira, 11 de março de 2014

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

FUNDAÇÃO CECIERJ | REDE CEJA


A Central de Relacionamento da Rede dos Centros de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) tem como finalidade aprimorar a prestação de serviços e agilizar a busca da qualidade na detecção de falhas nos atendimentos realizados nos CEJA, gerando melhorias no atendimento ao aluno e, na outra ponta, satisfazendo também aos funcionários, prestadores de serviços, voluntários e o público de uma forma geral.  

Gestão   Funciona como ferramenta gerencial e de transformação, promovendo os instrumentos de participação, compartilhamento e transparência. Público-alvo Alunos, Responsáveis, Servidores, Prestadores de Serviços e Professores. 

Como atua   A Central de Relacionamento recebe, analisa e encaminha as reivindicações ou reclamações à direção das unidades a que se referem. Atua sugerindo mudanças de acordo com as solicitações, envia relatórios a Presidência e Coordenadores. Nos relatórios aponta as principais deficiências ou irregularidades, na ótica dos cidadãos. A Central de Relacionamento da Rede CEJA também acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém o cidadão informado.  

Quando utilizar   O cidadão pode e deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da REDE CEJA para fazer reclamações, sugestões, críticas e elogios sobre o atendimento da Unidade CEJA, bem como sobre as relações e o ambiente de trabalho.

Como é organizada   A Central de Relacionamento da REDE CEJA responde diretamente ao Presidente da Fundação CECIERJ.

Fale com a Central de Relacionamento   Correio eletrônico ouvidoriaceja@cecierj.edu.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido