quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CEJA Virtual





Olá aluno(a) da Rede CEJA,

Agora, além do material impresso, Você terá acesso a uma sala de aula virtual, com vários recursos audiovisuais que irão ajudá-los em seus estudos. Você poderá também tirar as suas dúvidas com o seu professor pelos Fóruns de Dúvidas.

No espaço de acolhimento, você conhecerá mais sobre esse ambiente e as suas ferramentas e irá testá-las. Você encontrará fóruns para participar, envio de tarefas, wikis....

Não se preocupe, pois você não será avaliado! Esse ambiente é apenas para você conhecer e testar a plataforma! Por isso, siga os tópicos apresentados e faça as atividades solicitadas.

Para logar na Plataforma Moodle da Rede CEJA, acesse aqui e siga as seguintes instruções:

Nome de usuário = número de matrícula do Sistema Acadêmico com 12 dígitos (carteirinha)
Senha = número de matrícula do Sistema Acadêmico com 12 dígitos (carteirinha)

O seu acesso à plataforma estará liberado de 24 a 48 horas após a sua inscrição no Sistema de Controle Acadêmico (SCA).


Em caso de dúvidas ou se você não conseguir acessar entre em contato com o Suporte CEJA/CECIERJ através do e-mail: moodleceja123@cecierj.com.br, informando: 

Nome completo, Matrícula, unidade escolar onde está vinculado (no caso, CEJA Niterói).

Não tenha medo de se aventurar pelo mundo digital! Ele tem muito a oferecer para ajudar no seu aprendizado.

Então, para começarmos, leia a carta de apresentação do CEJA Virtual, clicando AQUI.


Bons estudos e divirta-se!

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Comentei com uma amiga que eu vou voltar a estudar,com apostilas em casa e ir a escola so para fazer a prova, ela achou interessante, e quer estudar também sendo que nunca estudou, mas sabe ler e escrever (um pouco ainda trocando algumas letras) pois foi o que ela aprendeu com o marido. É possível ela estudar como eu em casa com as apostilas? Tenho desejo de ajudar ela como eu faço?
    Laine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iaine,
      Nossa escola recebe alunos que concluíram o primeiro segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Contudo, a lei ampara pessoas na condição da sua amiga que comprovem proficiência em leitura-escrita. Peça a ela para nos procurar para maiores detalhes.

      Obrigado por entrar em contato.
      E parabéns pela iniciativa.
      Hay

      Excluir
  2. Oi, eu fiz minha pré- matricula pelo site, depois de quanto tempo eu tenho que ir em uma unidade do SEJA para fazer a matricula. E quais seria o dia, sendo que moro em Itaborai e estou querendo frequentar o SEJA de Manilha, só que lá cada vez que você liga pra tirar uma dúvida, você fica com mais dúvida ainda, porque cada um da uma resposta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido