quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Venha estudar no CEJA Niterói

Estarão abertos a partir do dia 19 de fevereiro (terça-feira) os agendamentos para matrícula/2013 para os ensinos Fundamental (idade > 15 anos) e Médio (idade > 18 anos). Horários: terça a quinta - 8-11h e 13-20h; segunda - 13-20h; sexta 8-11h e 13-17h. Os cursos são semipresenciais e inteiramente gratuitos. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Cosme.
      Para se matricular, você deve ter 15 anos - Ensino Fundamental, ou 18 anos - Ensino Médio (1) acessar o sítio sca.cecierj.edu.br ,(2) clicar em "Pré-matrícula", preencher os campos solicitados, e (3) vir à Escola trazendo os documentos pessoais ali relacionados, original e cópia, e principalmente o Histórico Escolar.

      Excluir
    2. Muito pertinente seu comentário.

      Excluir
  2. Bom dia, fiz o cadastro no site, porém não achei minha certidão de nascimento, mesmo assim consegui gravar os dados, será que eu posso fazer minha matrícula, sem a certidão? Precisa levar alguma foto 3x4?
    Meu histórico está no CEJA, pois já estudei em 2011..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido