segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Processo Seletivo para Tutores do Pré-Vestibular Social




Abertas até o dia 13 de janeiro inscrições para o Processo Seletivo para tutores do Pré-Vestibular Social (PVS) da Fundação CECIERJ. (Veja o Edital.)

Podem inscrever-se para ministrar qualquer disciplina graduados e graduandos (universitários) matriculados em qualquer período em instituições de ensino superior públicas ou privadas. O graduando do CEDERJ ou CEDERJ/UAB deve atentar para o item 1.10 do Edital.

O candidato pode inscrever-se para qualquer polo, estando ciente de que deverá arcar com os custos de deslocamento. A Fundação CECIERJ proverá um adicional de deslocamento, que não excederá o valor da bolsa, somente no caso de não serem preenchidas as vagas nos polos mencionados no Edital.

Há duas modalidades de tutoria no Pré-Vestibular Social: a presencial e a distância. A tutoria presencial destina-se ao desenvolvimento de ações pedagógicas nos polos e a tutoria a distância, ao desenvolvimento de atividades a distância. Os tutores de Inglês e Espanhol atuarão exclusivamente como tutores a distância.

As provas do Processo Seletivo (Prova de Conteúdo - 19 de janeiro de 2013 - e Prova Didática - 25 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013 - com horário marcado) obedecerão ao Novo Acordo Ortográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário observando que ele será submetido ao nosso Moderador antes da publicação. Evite estender-se além do necessário, leia os outros posts, para não ser redundante, e releia seu texto, para suprimir erros e impropriedades. Reservamo-nos o direito de editar os comentários e/ou de não publicar aqueles que ferirem o decoro.
Para assuntos ou questões de interesse restrito, prefira enviar-nos um email: cejaniteroi@gmail.com, que será prontamente respondido